Considerações Saber Sobre Itamar

óptima Noite! gostaria por Facilita,como estou usando um ar condicionado CARRIER de 30.000 Btus de que constantemente Vive usando a luz do TIME e do DESLIGA piscando e nao atende ao controle, é necessário desligar este disjuntor para que possa voltar ao normal..ja testei corrente eletrica, sensor por degelo,aterramento e nada resolveu..o que têm a oportunidade de ser?

tenho 1 ar Elgin modelo kbfi36.000-2 que corta o compressor apos destemido tempo por funcionamento e ja entra em ventilaçãeste elevada do evaporador ministério de gas produzida corretamente usando superaquecimentosubresfriamento verificado sensor de nivel dagua e este defeito persiste utilizando codigo de erro inexistente no manual piscando ininterruptamente.

Constate se esta postagem pode lhe ajudar. Caso nãeste seja a programação e precisar de assistência té especialmentecnica, acesse o Banco Brasileiro por Instaladores e encontre um profissional próximo por você.

aqui está este manual do códigos do erro da Elgin, espero que lhe ajude. Se precisar de assistência técnica acesse o Banco Brasileiro por Instaladores e Assistências e encontre uma próxima do você.

aconselhamos de que compartilhe AS SUAS dúvidas com outros profissionais té especialmentecnicos no Fórum do Ar Condicionado.

sugerimos que tente resetar este seu equipamento, É possibilitado a ser qual ele nãeste tenha processado a informação do de que os filtros foram limpos.

pelo controle não responde. Vi qual poderia ser erro eeprom, daí desliguei este disjuntor e deixei aproximedamente 1 hora e resetei o controle remoto. depois liguei este disjuntor e liguei pelo controle, ele ligou normalmente porém nãeste durou nem 30 segundos, e desligou do novo e voltou ao exatamente estado. O que poderia ser??

Entregue-se à tentação que é saborear os nossos doces. Usando a receita tradicional da confeitaria da Fábrica, nossos doces carregam as melhores experiências.

Se, de modo a os eleitores, as mudanças são, em global, pouco perceptíveis, de modo a ESTES políticos, a composiçãeste do novo mapa evidencia a correlação de forças que deterá interferência direta no pleito de outubro deste ano.

irei meu ar condicionado do um quarto e coloquei em outro e doravante ele passa um minuto esfriando e depois despara e comecar ventilar e Nesse caso sucessivamente

Oi o ar condicionado Komeco qd ligo a função para aquecer ele fica ligado 1 tempo uns 30, 40min, depois desliga Teimavive piscando este visor e nãeste liga Ainda mais. Este visor Vive ligado piscando contudo nao volta a esquentar. Oq será q Têm a possibilidade de ser??

tenho um ar midea live 9000btu, quando ligo aparece pelo visor a letra cl e depois do um certo tempo ele começa a disparar estalos com intervalos, não como uma constante.

infelizmente pelo momento nãeste temos este manual de códigos do erro da Komeco, mas estaremos atentos para coloca-lo no portal. Por enquanto aconselhamos que poste sua dúvida no home Fórum do Ar Condicionado de modo a qual destemido profissional do setor consiga lhe ajudar.

não encontramos este manual do seu aparelho. Ele nãeste vai baixando em seguida até atingir a temperatura desejada? 26º É possibilitado a ser a temperatura de que está no ambiente, quaisquer aparelhos mostram Nesse caso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *