O guia definitivo para Itamar

Porreiro POR DIA! Este meu ar condicionado é um Delonghi Pinguino Espécie Portatil.do 12.000 btus, quando eu ligo ele em poucos instantes desliga sozinho e Vive mostrando no distrey erro usando as letras CF. Qual seria este erro e/ou defeito da placa e saiba como resolver?

tenho 1 ar Elgin modelo kbfi36.000-2 que corta o compressor apos algum tempo do funcionamento e ja entra em ventilaçãeste elevada do evaporador carga por gas feita corretamente utilizando superaquecimentosubresfriamento verificado sensor do nivel dagua e este defeito persiste usando codigo de erro inexistente pelo manual piscando ininterruptamente.

Porreiro dia! Tenho 1 split samsung q/f 18000 btus doctor, ele tem 02 anos do uso e nunca deu problema, quando fui ligar ele estava de modo a quente, mostrava no controle remoto 30graus, imediatamente tentei mudar de modo a este frio e daí ele parou completamente e nãeste liga Muito mais. Já desliguei da tomada, desliguei este disjuntor e nada. Por benefício, este que aconteceu? Obrigado.

Tenho um ar condicionado portátil da Pinguino 12000 btus. Este momento ele desligou sozinho usando a menção se alerta (!). Analisando o manual, retirei o excesso de água contido nele.

É possibilitado a ser alguma configuração do segurança, porém Nesse caso sem ver este aparelho não temos tais como afirmar. Infelizmente não temos nenhuma manual dessa marca, aconselhamos de que compartilhe tua dúvida com profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado.

oi, tenho um de 12 mil da pinguino ligo na tomada ele desliga em seguida e só aparece 24 c não aparece erro a luz enfraquece ele desliga oq É possibilitado a ser?

Cancelar resposta Este seu endereço do e-mail não será publicado. Campos obrigatórios sãeste marcados usando *

Entregue-se à tentação de que é saborear os nossos doces. Com a receita tradicional da confeitaria da Fábrica, nossos doces carregam as melhores experiências.

Se, de modo a ESTES eleitores, as mudanças são, em global, pouco perceptíveis, de modo a ESTES políticos, a composição do novo mapa evidencia a correlaçãeste do forças de que terá interferência direta pelo pleito do outubro deste ano.

da vida adulta em que se faz uma análise retroativa para avaliar como foram as coisas até entãeste. Alguns choram, outros se sentem felizes usando este de que leia a revisão conquistaram, contudo todos tiram algum momento de modo a refletir.

Porreiro, neste post vamos ajudar você a descobrir este talvez possa ser feito previamente do chamar a assistência tfoicnica, às vezes o problema é tãeste simples de que você precisamente pode resolver.

aconselhamos de que compartilhe essa dúvida usando profissionais tfoicnicos no Fórum do Ar Condicionado, para de que um número maior do pessoas consiga visualizar e lhe ajudar.

Se não encontrar, aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado, compartilhando sua própria dúvida pelo tópico “Códigos de Erro”, de modo a que profissionais té especialmentecnicos consigam lhe ajudar.

não encontramos esse erro no manual, aconselhamos que compartilhe AS SUAS dúvidas com profissionais técnicos no Fórum do Ar Condicionado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *